top of page
Buscar

Mel Gibson vai gravar o filme A Paixão de Cristo: Ressurreição em 2025

  • Foto do escritor: AtualizaBr
    AtualizaBr
  • 19 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

O novo filme se chama "Ressurreição" e narra os principais acontecimentos na vida de Jesus Cristo logo após sua crucificação, até sua ressurreição.

A Paixão de Cristo: Ressurreição Mel Gibson Jim Caviezel
Jim Caviezel e Mel Gibson. Imagem: Reuters

Após mais de uma década em desenvolvimento, Mel Gibson finalmente vai filmar a sequência do seu polêmico longa A Paixão de Cristo. Com o subtítulo de Ressureição, o filme deve começar as gravações em 2025, na ilha de Malta. Jim Caviezel, que interpretou Jesus no filme original há mais de 20 anos, confirmou seu retorno para a sequência.


De acordo com a agência de notícias italiana Italpress, Gibson está atualmente em Malta com uma equipe de produção, explorando potenciais locais para as filmagens de Ressurreição. A visita faz parte de uma viagem de cinco dias que inclui reuniões com autoridades governamentais da ilha do Mediterrâneo. A produção do filme deve iniciar após a turnê promocional de Gibson para seu próximo thriller de ação, Flight Risk, estrelado por Mark Wahlberg, que vai estrear em janeiro.


O roteiro do filme passou por extensas revisões ao longo dos anos, com Gibson e o co-roteirista Randall Wallace — que recebeu uma indicação ao Oscar por Coração Valente — supostamente escrevendo pelo menos seis versões. Wallace confirmou em abril que o roteiro finalmente foi concluído. Embora os detalhes sobre a direção da sequência permaneçam em sigilo, há indícios de que o filme adotará uma abordagem mais espiritual e metafísica em comparação ao original.


Todos os estúdios negaram o projeto de Mel Gibson

Lançado em 2004, o filme Paixão de Cristo alcançou a marca de 612 milhões de dólares em bilheteria, com um orçamento de apenas 30 milhões. O filme, considerado uma produção caseira, foi o maior sucesso independente dos cinemas de todos os tempos.


Como nenhum estúdio quis financiar o projeto de Mel Gibson, ele financiou seu próprio filme.


Alguns nomes da indústria cinematográfica da época, chamaram a produção de "bomba relógio", por ser uma produção com temática religiosa e sem grandes atores. Mas, em apenas 5 dias, a bilheteria do filme bateu 50 milhões de dólares, chocando a todos.

O filme arrecadou mais de 600 milhões dólares e conquistou uma aprovação de 80% do público, enquanto da crítica de apenas 49%, na pontuação do site Rotten Tomatoes.

 
 
 

Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2035 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page